Vereadora Juliethe Nitz: Nota de Repúdio

Capa

B-Top-720x75px-ADG.jpg

Juliethe-Nitz.png Por Juliethe Nitz*

Assine o Velho General e acesse conteúdo exclusivo, conheça as opções.

Capa

Venho por meio desta nota deixar minha indignação e incredulidade quanto a palestra ministrada pelo Youtuber Felipe Neto, convidado pelo Presidente Nacional da OAB Felipe Santa Cruz.

Promover discussões com pessoas que atentam contra a moral e os bons costumes é promover e normalizar os conteúdos impróprios que o tal youtuber produz, disseminando palavras de baixo calão e erotizadas em um canal onde o público alvo são crianças.

Você concorda com este tipo de conteúdo para crianças? Eu não concordo e não aceito que este tipo de entretenimento seja reconhecido e premiado com palestras em âmbito nacional.

Não são estes os valores que queremos transmitir e não permitiremos que ele entre em nossas casas para destruir e manipular nossas crianças e adolescentes.

#todoscontrafelipeneto

Juliethe Nitz
Advogada & Vereadora
Balneário Camboriú – SC

*Juliethe Nitz é advogada e vereadora em Balneário Camboriú, SC, pelo PL – Partido Liberal. Graduada em Direito e pós-graduada em Direito Imobiliário, atua como advogada e corretora de imóveis. Antes de entrar para a política, atuou nas causas sociais e em prol da cidade. Presidiu o Núcleo Assistencial Humberto de Campos-NAHC, Organização Não Governamental que trabalha com crianças e adolescentes com problemas de drogadição e famílias em risco há mais de 30 anos no Município. Foi conselheira municipal no Conselho do Procon, da Saúde, de Segurança Alimentar e do Turismo. Na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú é a única Vereadora da atual gestão, tendo implantado a Procuradoria Especial da Mulher, pela qual é responsável. Cristã e mãe, Juliethe atua com projetos em defesa da família, dos direitos da mulher e da proteção da causa animal, sempre baseada nos pilares da honestidade, transparência e compromisso com a população.

Banner-loja-02.jpg

2 comentários

1. Sou Advogado e nem de longe a atual gestão me representa.
    Um absurdo convidarem esse ser para palestrar na OAB como se fosse um convite de todos os advogados do brasil.
    A atual gestão, claramente de esquerda representa um total retrocesso a nossa categoria.

1. A “atenção” que vem sendo dada a esse indivíduo causa indignação em toda a sociedade. E, infelizmente, a atual gestão da OAB vem tornando a entidade numa espécie de partido político. Obrigado por comentar, forte abraço!